sexta-feira, 9 de julho de 2010

Em Cima Do Muro

A vida humana mostra ser muito fácil a convivência de uma pessoa com outra, mas existem razões que podem nos fazer entristecer, e possivelmente esquecer - se de Deus.

Conta-se uma estória que, Certo homem estava em cima de um muro, de um lado do muro estava um Anjo, e esse anjo ficava chamando, clamando para que o homem viesse para o seu lado, e do outro lado estava o diabo e ele não fazia nada só ficava observando e olhando, então, o homem perguntou: “porque você não faz nada, não pede para que eu vá pro seu lado...?” O diabo respondeu: “é Por que o muro é meu!”

Achar que está tudo bem, é tolice, a pessoa que trás pra si uma acomodação se torna uma verdadeira monotonia, acaba se acostumando com o jeito mesquinho que si vive. Pessoas todos os dias vão e vem e nunca busca saber a razão de sua existência. Já Deus, no seu mais Intimo, nos mostra que precisamos cada dia mais dEle, por que sem Ele nada somos.

A igreja do Senhor infelizmente esta em cima do muro! Por Isso você tem que determinar... Ser ou não ser! Ou frio ou quente, não existe essa de dizer que está morno, isso não existe, a Palavra de Deus nos diz:

Colossenses 1.1-3 – “Pois quero que saibais quão grande luta tenho por vós, e pelos que estão em Laodicéia, e por quantos não viram a minha pessoa; Para que os seus corações sejam animados, estando unidos em amor, e enriquecidos da plenitude do entendimento para o pleno conhecimento do mistério de Deus-Cristo, no qual estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência.”

Temos que ser forte e acima de tudo perseverar no Senhor!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei bastante de seu texto... interresante a estoria contada!!! vlw